Quando um casal decide incluir acessórios no relacionamento, como vibradores, por exemplo, vem aquela dúvida: mas qual escolher?
O mais indicado para casais, é o modelo de vibrador que é para o casal usar junto, mas também pode usar de modo individual se quiser.
O modelo mais conhecido e tradicional de vibrador para casal, é mais indicado para casais heteros, e para facilitar a compreensão, vamos focar nele nesse post, ok?
Em específico nos modelos dos vibradores Billy, Master Gokilla 2 e John.
Esses vibradores da Pega Fogo, estimularão ao mesmo tempo canal vaginal e clitóris, devido ao seu formato.
Além disso, dependendo da posição sexual que o casal optar, é possível usar o vibrador e ao mesmo tempo da penetração, dessa forma, além da mulher, o homem também receberá o estímulo da vibração.
Mas sempre lembrando, que antes de pensar em usar o vibrador, é necessário um lubrificante de excelente qualidade, para que ele deslize e intensifique o prazer. Pode também utilizar além do lubrificante, um pouco de excitante, para aumentar ainda mais a temperatura.
Os vibradores Billy, Mater Gokilla 2 e John, possuem algumas características comuns a todos eles, e uma delas é que todos funcionam via aplicativo.
Como funciona na prática?
Quando você receber o vibrador que escolher, no seu endereço, ele chegará acompanhado de um qrcode para ser lido. Esse qrcode irá levar ao aplicativo correspondente ao vibrador para ser baixado no seu celular. Eles funcionam tanto para celulares IOS quanto Android, então tá liberado para todo mundo.
Através do aplicativo, as formas de vibrações são infinitas (literalmente), e os vibradores podem ser ativados à distância.. e pasme: caso o casal não esteja no mesmo ambiente, além de ser ativado à distância, com vibrações infinitas, ainda pode ser realizada chamada de vídeo enquanto tudo isso acontece!!
Sensacional né?
Dá uma lida nas descrições de cada um, e veja qual deles se encaixa melhor no seu relacionamento e garanta mais fogo por aí agora mesmo!